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CUSTOMER ANALYTICS

O GUIA DE BIG DATA PARA VENDAS

 

  • Visão 360º do cliente 

    A integração de dados proporciona o mapeamento avançado dos perfiis dos clientes, fornecendo uma visão 360º do público e permitindo estabelecer uma relação personalizada com cada indivíduo. 
  • Aumento do upsell e cross-sell

    Com Customer Analytics, é possível promover a detecção sistematizada de padrões de consumo dos clientes, provendo os gestores da inteligência necessária para automatizar a criação de ofertas relevantes para upsell e cross-sell.
  • Mapeamento da Jornada de Compra do Cliente

    Consumer Analytics faz a análise integrada das similaridades e correlações dos dados gerados durante a jornada de compra, permitindo identificar padrões lógicos que levam a insights de alto valor.
  • Aumento da retenção e fidelização do cliente

    Plataformas de Big Data Analytics combinadas com alta capacidade de processamento em tempo real ajudam a atingir estágios cada vez mais avançados de entendimento de clusters de clientes.
  • Diminuição do churn

    Modelos preditivos de churn, baseados em social media analytics, identificam com alto nível de precisão os clientes com maior propensão a solicitar o cancelamento ou suspensão do seu serviço.
  • Personalização de ofertas

    Ao explorar o comportamento online do consumidor utilizando um sistema eficiente de coleta e análise de dados, é possível gerar insights precisos e automatizados sobre o perfil individual de compra dos clientes.

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